13 de mar. de 2015

Santo Ângelo fica no empate com o Brasil de Farroupilha

 Foto:Divulgação
Jogando diante de seu torcedor e embalado pela primeira vitória diante do Tupi na rodada passada da Divisão de Acesso o Santo Ângelo foi a campo na noite desta quinta – feira 12 para enfrentar o Brasil de Farroupilha.

A proposta do Brasil de Farroupilha era primeiramente se defender já que na rodada passada foi surpreendido e derrotado pelo Nova Prata. A equipe da serra contou com as estreias do lateral direito Spessato e do zagueiro Gabriel.

O jogo foi bastante disputado e poucas chances de gol foram criadas durante toda a partida. A melhor chance do Santo Ângelo foi com Ismael Gaúcho, mas o atacante estava em posição de impedimento quando errou o gol. Em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de ataque do Brasil de Farroupilha feita por Anderson Ijuí a bola passou por todo mundo e ninguém chegou para finalizar para sorte do time das missões. Já em outro lance, porém no segundo tempo, a equipe da serra chegou em um chute de média distância a bola desviou na zaga do Santo Ângelo, o goleiro Diego ficou batido no lance e a bola foi para fora e não entrou. O Brasil ainda teve expulso o lateral esquerdo Jonathas por retardar a saída de campo durante a sua substituição e o Santo Ângelo não conseguiu chegar ao gol da vitória com a superioridade em campo.

O Santo Ângelo é o quinto colocado do grupo A com quatro pontos e na próxima rodada no domingo (15) enfrenta o Panambi fora de casa, já o Brasil de Farroupilha é o oitavo e último do grupo com dois pontos e tem mais um compromisso fora de casa na segunda feira (16) contra o Esportivo.

Santo Ângelo: Diego, Padel (Márcio Lima), Jésum, Igor Baiano e Lucas Lima; Baiano, Ricardo Talherme, Filipinho, Vinícius Queijinho (Evair), Rafinha e Ismael Gaúcho (Jhon Lennon)
Téc: Zica Pagliarini

Brasil (Far): Anderson, Spessato, Luciano Silva, Gabriel e Jonathan; Augusto, Deoclécio (Maurinho), Vando e Anderson Ijuí; Jean Carlo (Alex Junio) e Robert Gladiador (Marques).
Téc: Cristian Souza

Arbitragem: Rafael Ravalhos auxiliado por Emanuel Luiz Danieli e Ezequiel de Gois Pereira.


Fonte: Rafael Ferreira/IMPERIOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário