19 de fev. de 2015

Santo Ângelo empata em 0 a 0 com o Riogradense em seu último amistoso


Na noite deste domingo no estádio da Zona Sul, Santo Ângelo e Riograndense realizaram seu último amistoso preparatório para a Divisão de Acesso.

A equipe missioneira teve sua melhor chance na primeira etapa em uma cabeçada de Ismael Gaúcho após cruzamento de Lucas Lima para uma boa defesa de Rodrigo Feijão. Já o Riograndense chegou menos ao ataque e criou chances com Dudu Lima.

Para a segunda etapa o técnico do Riograndense Luciano Corrêa realizou três modificações, entre elas a entrada de Alex Xavier na vaga de William Paulista que melhorou o sistema defensivo esmeraldino e conseqüentemente a equipe criou mais e teve as melhores chances.

Após uma cobrança de falta de Adriano a bola sobrou para Rangel, que encheu o pé e acertou o travessão, quase abrindo o placar para o Periquito. Minutos depois o time missioneiro deu o troco. Em falta cobrada da direita, o zagueiro João Carlos subiu mais que todo mundo e desviou de cabeça, mas Thales bem colocado fez a defesa. No final da partida ainda o Riograndense teve a chance mais clara de gol da partida. Em lançamento para Júnior, o goleiro Diego foi obrigado a abandonar a meta, foi driblado, mas Júnior mesmo com o gol aberto preferiu o passe para o seu companheiro que cometera falta em Baiano. Final de partida 0 a 0.

O Santo Ângelo estreia no dia 28 de fevereiro no estádio Altos da Glória às 19 horas contra o Glória. Já o Riograndense no dia 1º de março no clássico RioNal no estádio presidente Vargas às 17horas.

Ficha técnica:

Santo Ângelo: Diego; Tuta (Padel), Jésum, João Carlos e Lucas Lima; Baiano, Ricardo, Guilherme Santos (Neguinho), Felipinho e Evair (Pelézinho); Ismael Gaúcho (Charles, depois Plínio Júnior). Técnico: Zica Pagliarini

Riograndense: Rodrigo Feijão (Thales); Anderson (Darlem); Rangel, David e Evandro Rodrigues; William Paulista (Alex Xavier), Geison, Evandro Moreira (Cristiano) e Adriano (Juliano); Tiago Duarte (Gustavo Sapeka) e Dudu Lima (Júnior). Técnico: Luciano Corrêa

Fonte: Rafael Ferreira| IMPERIOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário